terça-feira, 7 de junho de 2016


editorial, fábio caetano, fashion, Marta F. Cardoso, Moda, simonas pham, tangram, Trend me too

Simonas Pham, modelo agenciado pela BLAST em Portugal e internacionalmente reconhecido pela sua partipação em campanhas para Adidas, realização de editoriais para publicações como GQ China e Vogue Hommes Japan, desfiles para Moschino e Jeremy Scott, assim como presença em programas televisivos na sua terra-natal, Lituânia, protagoniza o editorial de moda "TANGRAM" com assinatura Trend me too

Inspirado no quebra-cabeças chinês que lhe dá nome, "TANGRAM" joga com a dualidade entre a cor e a sua quase-ausência, resultando num conjunto de fotografias que propõem a interpretação de dicotomias. Com fotografia de Fábio Caetano, Direcção Criativa e styling de Marta F. Cardoso e cabelos e maquilhagem de Ani Toledo (Da Vinci Pincéis), este editorial contou com a colaboração do showroom Triângulo das Bermudas na cedência de peças das marcas DKODE, Dockers, Element, Ericeira, Exceed, Levi's e RVCA.

Veja aqui todas as fotografias de "TANGRAM", publicado, nacionalmente, na magazine Janela Urbana e, internacionalmente, na revista Neo2.

blogger templatesblogger widgets

0 Comentários:

Enviar um comentário