quinta-feira, 19 de novembro de 2015


lookbook, patrick de pádua, ss16, trend me too

O Trend me too realizou o novo lookbook do designer Patrick de Pádua para a estação SS16 e é com orgulho que o apresentamos no nosso Website.

A colecção deste lookbook, intitulada "Silêncio", conta com a colaboração do calçado NOT YET Shoes, e foi apresentada na passada edição da ModaLisboa, THE TIMERS, na plataforma Sangue Novo. Caracteriza-se pela dominância do branco com apontamentos em néon, tendo sido inspirada na música "Vale do Silêncio" de Silva O Sentinela e do rapper português Sam the Kid.

O toque de sportswear e de streetwear, ao qual Patrick de Pádua já nos habituou, é evidente nas referências ao desporto, neste caso, ao baseball. Também a construção dos coordenados por camadas e a junção de diferentes materiais numa silhueta oversize continua a ser recorrente no design do jovem criador.

Este lookbook resulta da participação na última edição do festival FASHIONCLASH em Maastricht, no qual Patrick de Pádua apresentou sua coleção FW15-16, tendo vencido o prémio KALTBLUT Magazine Fashion Award, tornando-se, assim, no primeiro designer a conquistá-lo. Parte deste prémio é este lookbook, produzido e fotografado pelo Trend me too, a convite da KALTBLUT Magazine.

lookbook, patrick de pádua, ss16, trend me too
lookbook, patrick de pádua, ss16, trend me too
Produção: Trend me too
Fotografia: Fábio Caetano
Coordenação: Marta F. Cardoso
Styling: Miguel Veiga
Maquilhagem e Cabelo: Ani Toledo (Da Vinci Pincéis)
Modelos: Pedro Fernandes (BLAST), Marco Fernandes (Face Models),
Rafael Cavaco (Face Models)
Agradecimentos: NOT YET Shoes, Pedro Alves
Disponível online no Website www.patrickdepadua.tictail.com

Veja AQUI todas as fotografias

Marta F. Cardoso

blogger templatesblogger widgets

0 Comentários:

Enviar um comentário