quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Ana Salazar no anúncio oficial da nova marca Ana By Herself

Depois de um ano e meio parada, Ana Salazar, a designer que na década de 70 revolucionou a moda portuguesa, volta ao activo com a nova marca Ana By Herself. O lançamento da marca foi anunciado pela própria a 19 Julho de 2013 no Hotel Farol Design.

“Há muito tempo que não celebro o meu aniversário, mas quis fazer um jantar com alguns dos meus amigos e pensei que poderia ser a ocasião ideal para lançar a minha nova marca. Não posso usar o meu nome como marca e fiquei sem toda a estru­tura que tinha. Perdi tudo. E, portanto, estou a começar de novo, o que é muitíssimo duro. Mas ficar parada nunca foi uma opção e quero continuar a criar. Estou cheia de vontade de trabalhar e estou aberta a novas parcerias”, disse Ana Salazar à revista Caras.

Ana By Herself conta com vários acessórios e uma blusa edição limitada, que, de momento, podem ser compradas no Palácio Lambertini, na Avenida da Liberdade, ou na Avenida de Roma, na loja da designer.



Joana Costa

blogger templatesblogger widgets

0 Comentários:

Enviar um comentário