sábado, 16 de novembro de 2013


Eva Chen, recentemente apontada editora de topo da Lucky, apresenta a primeira edição da revista, sob a sua supervisão, este mês.

Na capa da edição Dezembro/Janeiro da Lucky figura a actriz norte-americana, Kerry Washington, e, apesar de até agora o trabalho de Chen ter vindo a demonstrar resultados fantásticos, esta capa deixa muito a desejar.

Culpa de luzes mal colocadas que provocam sombras estranhas na cara de Washington, do excesso de concealer e maquilhagem ou das ventoinhas ligadas a uma velocidade acima do suposto, o resultado final desta capa é desastroso. 

Faz-nos repensar um pouco sobre todos os métodos artificiais aplicados a uma capa de revista. Seja maquilhagem ou photoshop, o resultado nem sempre é o mais agradável e esconde, muitas vezes, a beleza natural das mulheres que pousam para as capas.

No entanto, será que o público vai julgar "o livro pela capa" e deixar de parte esta edição da revista Lucky ou, apesar disso, vai querer saber, na mesma, a opinião da actriz sobre "fashion, shopping, and Scandal"?

Joana Costa

blogger templatesblogger widgets

0 Comentários:

Enviar um comentário