domingo, 29 de setembro de 2013

Isabel Marant e Margareta van den Bosch

A H&M regressa com uma nova colaboração para a colecção Outono/Inverno 2013-2014. Depois de nomes como Lanvin, Versace, Marni, entre outros, desta vez a escolhida foi Isabel Marant, a designer francesa com inspirações bohême e rock ‘n’ roll.

Isabel Marant nasceu em 1967, em França. Em 1989 lançou a sua primeira linha de bijutaria e acessórios. Um ano depois lançou a linha Twen que se viria a chamar Isabel Marant, uns anos mais tarde.


O resultado da parceria entre a H&M e a designer, que conta com uma linha de acessórios cheia de botas com franjas, bijutaria e lenços costurados, sai no dia 14 de Novembro deste ano e vai estar à venda nas 250 lojas da marca sueca, por todo o mundo.


Isabel Marant vai apresentar, pela primeira vez, uma colecção masculina e de acessórios para adolescentes. As roupas desta colaboração têm um ar descontraído e intemporal, tão característico de Isabel. As peças são marcadas pela sua estrutura e padrões.

Segundo Isabel Marant, o objectivo era criar algo autêntico, com um toque parisiense: "Vestir com elegância sem se preocupar demasiado e sem pôr de lado o look sexy".

Nas fotografias já disponíveis para visualização online podemos ver a participação de manequins como Mila Jovovich, Alek Wek, Lou Doillon e Malgosia BellaAqui ficam algumas imagens.







Marquem a data nas vossas agendas! Não se esqueçam que 14 de Novembro é também o dia de aniversário de Marta F. Cardoso, Directora do Trend me too.

Joana Costa

blogger templatesblogger widgets

0 Comentários:

Enviar um comentário