terça-feira, 2 de julho de 2013


João David, designer de moda, apresenta a sua colecção de Inverno 2013/2014, "Stories from the Woods and Tales of the Grim", no dia 5 de Julho, pelas 22h00, no Convento das Mónicas (Graça, Lisboa).

João decidiu que queria ser designer de moda bem cedo. Aos 6 anos de idade já sabia que queria seguir esta profissão. Desde então, investiu na área, tendo-se formado em design de moda pela Faculdade de Arquitectura da Universidade Técnica de Lisboa (FA-UTL), local onde acabou por tirar também o mestrado.

Após ter participado em diversos desfiles, assinando as peças em nome próprio, o designer lançou a sua marca em 2012, homóloga do seu nome. Assim, nasce João David enquanto marca com o objectivo de proporcionar um luxo acessível a todo o tipo de público.


"A Coral Room" foi a sua primeira colecção (Primavera 2009), seguida por "Il Castratti" (Primavera 2010) e por "Anima" (Primavera 2011).

Todas as suas criações são fruto do seu imaginário. Apesar disso, as propostas para a nova colecção de Inverno assentam num período de reflexão pessoal e social, assim como num questionamento entre o real e o imaginário.

O Trend me too estará presente para fazer a cobertura do desfile.

A entrada é gratuita.

Marta F. Cardoso

blogger templatesblogger widgets

0 Comentários:

Enviar um comentário