domingo, 11 de março de 2012

Hoje foi um dos melhores dias que passei na ModaLisboa!
Havia muita gente bonita, simpática e com estilo. 


Tive a oportunidade de encontrar a minha amiga Adelaide Nunes, a Su Ferro, os simpáticos amigos do streetlights-pt e muitas outras pessoas. Conheci ainda muita gente interessante e com projectos em mão fantásticos! Mas isso são novidades que ficam para mais tarde. Por enquanto, quero falar-vos dos desfiles a que assisti (Daniel Dinis e Miguel Vieira). Mas, primeiro, aqui ficam algumas fotografias do ambiente que se viveu no terceiro dia deste evento.
















Sofia Silva


Ivânia Santos




[Fotografias por Inês Faustino]

Os Sábados, para mim, são geralmente bons dias. Hoje não foi excepção. Uma vez mais, o estilo rompeu em força na Praça do Município. Hoje foi um dos melhores dias para fotografar e penso que isso se nota pela qualidade das fotografias que a Inês conseguiu tirar neste dia.
Falando agora um pouco dos desfiles, o primeiro desfile a que assisti hoje foi o de Daniel Dinis. A colecção é apenas masculina e, a meu ver, marcada por uma visão meio street e grunge, talvez um pouco underground, misturada com um estilo casual e desportivo. Gostei muito de como o desfile foi organizado e a música estava fantástica. Uma vez mais, os azuis, pretos e cinzentos reinam na passerelle, havendo também igual destaque para o cor-de-laranja (que é a cor deste ano). O que mais gostei de ver foram as texturas e a ousadia nos padrões.
O segundo desfile foi o de Miguel Vieira e foi o meu preferido do dia e, quiçá, o meu preferido de todos os desfiles a que assisti. O tema era o "fado". Foi uma grande e bonita homenagem ao espírito nacional e a música escolhida ajudou a entrar no ambiente. Emoção e beleza foram os dois substantivos que desfilaram pela passerelle. Achei que foi um desfile divino e muito ao meu gosto pessoal. Adorei tudo desde as cores aos acessórios, desde os cabelos à maquilhagem, desde as transparências aos sapatos. Foi lindo!

Daniel Dinis, desfile completo aqui



Miguel Vieira, desfile completo aqui

[Fotografias oficiais da ModaLisboa]



Até amanhã!

Hugs and smooches,
Mar

blogger templatesblogger widgets

4 Comentários:

  1. Ainda bem que estás a adorar! Bjinhos**

    ResponderEliminar
  2. Que fantástico!
    Parabéns pelas fotos, adorei!
    E adorei mais ainda as primeiras sandálias do 1º post. :)

    Obrigado querida.

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada! Fico muito contente :) Beijinhoo :)

      Eliminar